quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tuto 1: Como fazer cabeçalho com caixa :)


Kawaii World
                                    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, hoje é o primeiro dia de tuto do blog!!!
              Vocês viram que já mudei o fundo do blog né? O que será que estou aprontando, nem eu sei rsrsr.
Bom teve muito e muitos erros na minha fala e no video, mais não liguem é apenas um tuto.
                        Eu gravei umas 500 vezes, porque só errava de tanto nervosismo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que ta ridiculo, mas fazer o que? É minha paixão.
Bom gente é só isso, até mais :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguindo segue de volta?sigo
Pode divulgar o meu blog?Peça pela ask
Não diga palavrões ou ofender outro leitor!
Se o comentário não tiver a ver com a postagem será ignorado.
Deixe o link do seu blog :) .
Obrigado por escolher a apenas uma garota otaku